Prêmio busca valorizar e reconhecer o talento do corretor de imóveis

O Prêmio Corretor do Ano, realizado neste ano, chega para reconhecer e premiar, individualmente, o talento e desempenho do melhor Corretor de Imóveis do Brasil, em cinco categorias: nacional, capital, interior, lançamentos e avulso.

Premio_peca_facebook_2

No ano em que o Sistema COFECI-CRECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis) trabalha para promover a importância e a responsabilidade que o profissional Corretor de Imóveis representa para o desenvolvimento das cidades, o Prêmio Corretor do Ano  tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o corretor de imóveis mais bem preparado e com melhor desempenho, incentivando o aprimoramento e investimento pessoal e profissional promovidos por cada um. O critério de escolha de cada premiado é exclusivamente técnico e terá como base os pontos marcados pelos corretores inscritos no sistema de premiação.

Os vencedores serão eleitos através de votação via internet e os principais critérios de avaliação serão: experiência, conhecimento, ética, compromisso, comprometimento com o setor e seus clientes e responsabilidade.

O processo de participação é todo feito online e totalmente gratuito. Para ter acesso ao regulamento completo e ao link de inscrição visite o site do prêmio: www.corretordoano.com.br

 

Conhecendo dos Corretores do Ano

A entrega do prêmio será no dia 14 de setembro, em um coquetel durante a realização do VII ENBRACI – Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis na cidade de Curitiba-PR, quando também acontecerá a IV edição do CONVENSI – Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI e o CIMI – Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, de 13 a 15 de setembro 2015.