Marketing de performance é o tema de evento Properati no SECOVI

Em março o Properati realizará a primeira edição do evento Marketing de Performance para Real Estate no Secovi-SP. Trata-se de um evento fechado para clientes que trará palestras com Facebook, Hypnobox e Properati. Além das palestras, um painel de debates encerrará a manhã do dia 17 discutindo abertamente com profissionais do mercado sobre o marketing de performance e o cenário econômico do Brasil.

marketing-de-performance-para-real-estate

 

Palestras com especialistas em marketing e mercado imobiliário

Abrindo o evento, Gabriel Gruber, CEO do Properati, e Renato Orfaly, Country Manager, falam sobre como o portal atua na geração de leads qualificados para além dos padrões de qualidade atual do mercado. Logo após, Rafael Meireles do Hypnobox fala sobre como aproveitar ao máximo os contatos recebidos para transformá-los efetivamente em negócios. Para encerrar, uma palestra internacional do Facebook com Macarena Ruiz (Argentina) e Dúlio Matos (Brasil), falando sobre o uso da sua plataforma de anúncios para além de branding, mas com foco em performance e resultado efetivo.

palestrantes

 

Painel de debate: O marketing de performance é a solução para o mercado enfrentar o atual cenário macro econômico brasileiro?

O tema do debate está no contexto atual do mercado brasileiro que entra agora em um período de desaceleração e, em algumas capitais, até mesmo de retração. Cenário que exige que os investimentos tenham o máximo de garantia de retorno. Por isto convidamos profissionais experientes no mercado para discutirem se o marketing de performance pode ser a saída para as adversidades que o Brasil enfrenta neste e nos próximos anos.

debatedores

Os debatedores são especialistas e executivos de grandes incorporadores e imobiliárias. São eles Guilherme Blumer da Esser, Tatiana Ballan da BrasilBrokers, Peixoto Accyoli da RE/MAX Brasil e Fábio Henrique dos Santos da Brookfield.

 

Transmissão ao vivo do evento

Às 8h50min do dia 17 de março começaremos a transmissão das palestras e debate. O evento se encerra às 11h da manhã.

Você pode acompanhar diretamente pelo canal Properati Brasil no YouTube ou diretamente no vídeo abaixo.