Corretor de imóveis – profissional em um patamar superior

Há quem diga que o corretor de imóveis está no mesmo patamar de um advogado e de um médico. Eu não concordo. O corretor está em um patamar superior, pois está ligado a um momento único para muitos.

De médicos e advogados precisamos diversas vezes durante a vida – claro que eles são da maior importância, mas ninguém é tão único quanto um corretor de imóveis o é para uma família. Alguém que se possa confiar o investimento de uma vida e toda a carga emocional e física necessárias para uma decisão tão difícil por sua natureza, muitas vezes, definitiva e que influencia na estrutura e desenvolvimento de pais e filhos.

Exaltamos o corretor de imóveis como um dos mais nobres profissionais em sua essência. Mas sabemos que existe ainda uma imagem distorcida do corretor. Tanto que entidades de classe, formadores de opinião e empresas do mercado batalham dia após dia para que exista este merecido reconhecimento que deve ser exercido por todas as partes envolvidas: as imobiliárias/construtoras, compradores, proprietários e o próprio corretor de imóveis.

corretores

Mas tudo começa com a auto valorização através da qualificação constante e da excelência na execução do seu trabalho. De nada adianta campanhas de entidades ou qualquer outra ação se o próprio corretor de imóveis, você, não tiver consciência de sua importância na vida de cada pessoa, de cada família e da sociedade em si.

Contamos com VOCÊ, corretor e corretora, para construirmos uma sociedade mais justa através de transações imobiliárias impecáveis; sonhos realizados com sorrisos e lágrimas de felicidade; e, claro, com uma boa comissão no fim de tudo – mas não esqueça de administrar bem esse dinheiro, hein? :)

 

Esta é a mensagem do Properati e MestreImobi para este Dia do Corretor. Para que todo o corretor esteja onde merece: no topo!